f Creme Hidratante para as mãos - Eu beijo - Jequiti - Doll Pink
Acesse o site
Baixe gratuitamente o Checklist de cuidados com a pele
Adquira seu E-book de dicas e cuidados com a pele em casa
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

Creme Hidratante para as mãos - Eu beijo - Jequiti



Oiê gente!!!
A Resenha de hoje e sobre um creme para as mãos fabuloso, e o eu beijo da Jequiti, gente do céu é maravilhoso, a Jequiti está me surpreendendo com tantos produtinhos bons.


O que a descrição diz Um beijo apaixonado faz você flutuar. Entregue-se a ele. Mãos macias, hidratadas e extraperfumadas.

O que eu achei Gente é maravilhoso, deixa as mãos perfumadas na medida certa, e deixa muito macia. Vale muito a pena. 
Gente e o cheiro de tutti- frutti, um cheiro tão docinho, tudo de bom.
Ele vem com 40g é bem compacto, dá pra levar até em um bolso do shorts.
Eu paguei R$ 11,90 e está aprovadíssimo.
e isso gente, vamos ficar todas com mãos de fadas não é?!
Espero que tenham gostado, beijinho e até a próxima =)

4 comentários:

  1. Minha amiga tinha esse creme e era muito bom =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, cheirinho de chiclete nas mãos ;)
      Beijinho Mariana!

      Excluir
  2. Acho que até hoje usei um produto Jequiti, não por preconceito contra a marca, mas sim pq nunca acho para comprar onde moro =/ E esse creme ta com um preço bem camarada né?
    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais Claudinha, e o cheiro então você precisa sentir, é uma delícia... beijinho =)

      Excluir

Atualizações do Instagram

Subir